silhouette of person holding camera

"Qual é o seu nome?"

"Qual é o seu nome?”, é um curta-metragem que tem a Direção de Joelson Medeiros e trata da impermanência do tempo e da importância do momento. O que realmente importa?

FILME

"Era uma vez uma família comum, que morava numa casa comum e vivia uma vida comum, até que..."

Esses são os primeiros passos para uma história fictícia de uma família que vive na rotina do dia-a-dia até que uma mulher misteriosa surge de repente e traz a tona sentimentos até então ocultos. Mirela tem um curioso hábito de querer saber o nome das pessoas que cruzam o seu caminho. De onde ela veio é um mistério, assim como suas atitudes pouco fora do comum.

Estreia 04 de julho

No dia 04 de julho, às 14 horas, você tem um compromisso marcado com a misteriosa Mirela no YouTube. Não perca a estreia do curta-metragem "Qual é o seu nome?", dirigido por Joelson Medeiros. A narrativa traz à tona reflexões profundas sobre a impermanência do tempo e a importância do momento presente. Afinal, o que realmente importa na vida?

Um Elenco de Talento

O elenco é formado por: Beatriz Parisi Pinheiro, Flavia Pucci, Samantha Haim e Joelson Medeiros, com a participação especial de Fabiano Medeiros, eles dão vida a personagens que vão te deixar curioso. Cada um deles traz uma característica peculiar, provocando questionamentos sobre nossas próprias vidas e escolhas.

A Direção de Joelson Medeiros

Joelson Medeiros, além de dirigir, também atua no curta, trazendo sua visão artística e sensibilidade para esse curta-metragem. Sua abordagem cuidadosa e detalhista garante que cada cena seja carregada de nuances dramáticas e significados. O que realmente importa para você? Essa é a pergunta que Joelson nos convida a refletir ao longo do filme.

Reflexões Sobre o Tempo e o Momento

A trama de "Qual é o seu nome?" nos faz pensar sobre a volatilidade do tempo e a importância de aproveitar cada instante ao máximo. Em um mundo onde tudo parece ser tão efêmero, o curta nos lembra de valorizar o presente e as pessoas ao nosso redor. É uma mensagem poderosa e necessária nos dias de hoje.

Então, marque na sua agenda: 04 de julho às 14 horas no canal do YouTube da Dona Sinhá Produções. Prepare-se para uma experiência cinematográfica que vai além do entretenimento, tocando o coração e a mente.

Assista no YouTube:

Elenco: Beatriz Parisi Pinheiro, Flavia Pucci, Samantha Haim e Joelson Medeiros

Participação: Fabiano Medeiros

Argumento: Antonio Furtado

Roteiro: Beatriz Parisi Pinheiro

Direção: Joelson Medeiros

1º Assistente: Giovanna Máquiné

2º Assistente: Beatriz Fonseca

3º Assistente: Estefane Barros

Assistente de Produção: Valentina Ballesteros

Direção de Arte: Viviane Figueiredo

Direção de Fotografia: Joelson Medeiros

Trilha: Beatriz Parisi Pinheiro

Sound Designer: André Hã

Edição/Montagem: André Hã

Preparadora de Elenco: Flavia Pucci

Audiodescrição: Rosa Matsushita (roteiro), Edgar Jacques (consultoria especializada) e Thonny Cavaglieri (locução)

Libras: Diogo Petarnella

LSE (Legenda para Surdos e Ensurdecidos): Rodrigo Arroyo e Rosa Matsushita

Produção: Dona Sinhá Produções

O filme também está disponível na versão acessibilidade, com recursos de Libras, Audiodescrição e Legenda Descritiva.

O projeto é um dos contemplados pelo Edital de Premiação Benedito Soares, lançado pela Secretaria de Cultura e Lazer de Cotia, com recursos da Lei Paulo Gustavo.